Manual do que as mulheres não devem fazer na cama

 


Dentro do espaço de consentimento entre parceiros, a principal regra do sexo é não ter regra.

1 – Não aproveitar o momento por inseguranças com o corpo.

Essa preocupação é uma imposição da sociedade, e não faz sentido, só serve para limitar o nosso prazer.

Se a pessoa que você está se relacionando não gostar de você como realmente é, repense o fato de se manter nesta relação.

2 – Não ter iniciativa

Desde criança, a gente escuta que mulher tem que ser doce, comportada e “se dar respeito”, como se nós mulheres não tivéssemos que ser respeitadas sempre, sem essa conversa de se dar respeito. Vamos combinar!

Isso faz com que muitas mulheres não se sintam à vontade para exercer a força da sua feminilidade, vislumbrar os próprios ares selvagens, se deixar tomar pelos impulsos lascivos de fêmea que sabe o que quer, quem quer e como quer.

Entre quatro paredes seja o seu prazer, sem culpa.

3 – Não se Tocar.

Uma das atitudes mais bacanas é o autoconhecimento, para ter prazer é preciso saber sentir prazer sozinha, a natureza sábia nos possibilitou milhares de terminações nervosas, que sejamos justas e gratas, vamos nos tocar, algumas vezes é melhor um vibrador nas mãos que um macho escroto te humilhando e gastando teus neurônios. Pense nisso.

4 – Fingir Orgasmo

Todas as mulheres do mundo já fingiram orgasmo, aquele que não fez que atire a primeira calcinha. O maior problema disso é que o sexo deve ser bom para todos os envolvidos e, se você precisa fingir, alguma coisa não está em fina conexão.

Se o teu parceiro(a) anda te deixando na beira do rio, é melhor descer da canoa e bater um papo maroto e elegante, ajustar os sentidos e usar os cinco.

5 – Esquecer ou deixar o Parceiro(a) esquecer que o corpo tem muitas zonas erógenas fora dos órgão sexuais

O maior órgão sexual é a pele, a pele cobre todo nosso corpo, não somos apenas os órgãos genitais, use a criatividade e destrave.

6 – Aceitar posições ou atitudes que não foram combinadas

Seu corpo suas regras, lembra que a regra é que, com consentimento, toda paixão faz a festa em nosso corpo. Não admita que ninguém faça com seu corpo nada que você não se sinta confortável.

 

7 – Sexo sem proteção

É urgente e necessário que você se proteja contra doenças sexualmente transmissíveis, ninguém vem com uma placa na testa de qual doença possa ter, por isso, se cuide. Preservativo sempre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pará poderá ser o último estado a entregar seu relatório e o primeiro a criar mecanismos de não repetição

chamada pública para mulheres de esquerda e feminista

Longa- metragem 'EDNA' em lançamento mundial