Quem somos?




Somos a iniciativa da intuição e criatividade aguçada, soma de todos os desencontros, bem-aventuranças, vitórias e sacrifícios. 

Enquanto aqui estivermos que estejamos empenhadas em ocupar o mundo, o real, o paralelo e o digital.

Estamos aqui para compartilhar aprendizados, aprender e empreender. 

Falar daquilo que nos motiva e projeta, se posicionar diante desse mundo, tornar nossas habilidades encontráveis.



 Comunicação Selvagem

O termo selvagem no sentido de conexão com o poder da sua criatividade, ação inventiva, intuição instintiva pura.

Utilizamos novas técnicas de marketing adaptáveis às características de seu negócio. 

Não é apenas sobre como fazer para ser diferente, mas sobre como ser diferente pode romper o isolamento e construir uma comunidade em torno da sua marca, e de como você mesma pode, com ferramentas simples de comunicação, impulsionar, expandir conhecimento e garantir sua autonomia financeira.

Por que vivemos em um mundo onde presença digital tem modificado muitas vidas, ajuda pessoas se aproximarem, se tornarem mais felizes, mais produtivas e a obterem sucesso.

E neste mercado concorrido e desequilibrado, empresas que estabelecem meios de comunicação eficazes ampliam a conexão com pessoas reais e aumentam seu faturamento.

A jornada da Mulher Selvagem te convida para maratonar em novas atitudes e presença digital mais consistente e com o público-alvo definido.

Assista o vídeo: 



PARA QUEM SERVE?

Mulheres empreendedoras, candidatas ao parlamento, defensoras de direitos humanos, mulheres em pleno exercício de mandato parlamentar. 
Mulheres que estejam considerando a possibilidade de iniciar um novo negócio, qualquer mulher interessada em marketing e comunicação.

No que se norteia o marketing selvagem:

Utilizamos poucos recursos (tempo e dinheiro), pois utilizamos plataformas de exposição disponibilizadas de forma gratuita, entretanto, bem trabalhadas causam o impacto que seu negócio precisa pra alavancar.

O que oferecemos:

Te ensino como ser uma profissional de primeira classe, com resultados acima da média, e ser respeitada dentro da sua profissão. Te ajudo como criar uma rotina de trabalho saudável, como melhorar cada vez mais sua presença no mundo virtual, e muito mais.

* Consultoria e mentoria online;
* Material de apoio
FALE CONOSCO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pará poderá ser o último estado a entregar seu relatório e o primeiro a criar mecanismos de não repetição

Exposição Maitê